Social Icons

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Gandu – Servidores Públicos municipais realizaram confraternização



 


Na ultima sexta-feira (28), dia dedicado aos servidores públicos, o SINSERG, Sindicato que representa a classe no município, realizou a sua confraternização anual, que contou com um número expressivo dos filiados.
Além dos associados, compareceram ainda, o blogueiro e contador, Eduardo Robson, que representou a imprensa, o vice-prefeito eleito, Jojó da Farmácia (PPS), que representou o futuro prefeito, Léo de Neco (PP), o presidente fundador da entidade, Florisvaldo Orrico, vereadores: Ana Rita (PCdoB) e Junior Matos (SD), além do ex-prefeito Neco Kanguçú (PP), enquanto o atual prefeito Djalma Galvão (PT), apesar de ter sido oficialmente convidado e gozar de um bom relacionamento com o sindicato, não compareceu nem mandou representante.
O presidente, Adeilton Leal (Bozó), ao lado da secretária Valdirene Santos, fez questão de afirmar que, mesmo tendo sido eleito vereador nas ultimas eleições, continuará tendo como uma das suas principais bandeiras, a sua categoria, pois a sua carteira de trabalho, não será assinada como vereador a partir de 1º de janeiro, mas sim, continuará assinada como porteiro, por isso estará lutando cada vez mais pelos direitos do funcionalismo público.
Depois de ouvir a mesa, foi realizado um culto com as participações do Pastor, Alexandre e da cantora Gospel, Arilma. Na sequencia foi servido um delicioso coquetel aos presentes, ao som de Luig & Lucas e Neguinho do Stela, que deram  verdadeiros Shows.
Os servidores, que tiveram o direito de levar um familiar cada, se divertiram e saíram satisfeitos, agradecendo a diretoria por manter a tradição de comemorar o dia dedicado a eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário