Social Icons

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

29 de agosto, aniversário de Dr. Conrado



Resultado de imagem para aniversário de Dr. Conrado gandu

Nascido no dia 29 de agosto de 1979, Carlos Conrado de Souza Nunes, é filho de Antonio Carlos Farias Nunes (Zebrão) e da Professora Arlene Vasconcelos de Souza Nunes. Dr. Conrado é advogado e recentemente assumiu o cargo de Juiz Leigo, através de concurso público. Desde cedo se dedicou aos estudos, maior herança que seus pais o deixará. Mesmo tendo vencido na vida e atualmente ser um dos maiores advogados que atuam nos estados da Bahia e Sergipe, Conrado jamais deixou de ser o mesmo “menino” humilde, respeitoso e de um coração voltado para as classes menos favorecidas, prova disso, são os lugares que frequenta quando está em Gandu, já que o mesmo trabalha fora da sua terra.
Aproveitamos neste dia, para felicita-lo, pelo seu aniversário, pedindo a Deus que continue abençoando este cidadão de Gandu, que obedece um dos principais mandamentos deixados por Deus e difícil de se ver nos dias de hoje, que é “Honra teu pai e tua mãe”.
Parabéns amigo e que continue sendo esta pessoa realizada, tanto na vida pessoal quanto na profissional, mas que jamais negou suas origens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário