Social Icons

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Gandu – Missa em homenagem ao aniversário da Cidade não empolgou os fieis




Na manhã desta quinta-feira (28), aconteceu uma missa festiva na Igreja Matriz de São José, em comemoração aos 58 anos do município. Na oportunidade, compareceu o excelentíssimo senhor prefeito, Djalma Galvão, que estava acompanhado da sua família e do procurador jurídico do município, Dr. Roberto Oliveira, além de alguns dos seus secretários. Dos vereadores, compareceram apenas 05 dos atuais 13, que foram os seguintes: Gil Calheira (PSC), Uziel Barreto (PROS), Ana Rita (PCdoB), Robério Marambaia (PRB), Vei da Rádio e Josuel da Bela-Vista (PMDB).
Do lado dos pré-candidatos ao executivo, compareceram: Marley Medrado (PTN), Neto Xirabel (PV) e Léo de Neco (PP), que estava acompanhado do seu pai e ex-prefeito, Neco Kanguçú e da sua genitora, Maria das Graças Cardoso.
A missa foi dirigida pelos padres: Valdir Santos e Romenique, que passaram uma mensagem de esperança, porém também de responsabilidade para os gestores públicos.
O que ficou claro mais uma vez, foi o que havíamos afirmado em anos anteriores, que o ex-prefeito, Ivo Peixoto (PCdoB), só compareceu ás missas no ano eleitoral em que foi candidato, em busca dos votos dos católicos 
Certo é que, apesar do excelente conteúdo, o público não foi como o de costume, que em anos anteriores, lotava as dependências do santuário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário