Social Icons

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Gandu – Marley Medrado é um dos poucos pré-candidatos que estão mantendo a palavra





Há alguns meses atrás, ao se discutir quais os nomes que continuariam com suas respectivas pré-candidaturas até as convenções, a maioria dos entendidos em política, afirmavam: “Marley não leva sua candidatura até o final”.
Ledo engano daqueles que assim pensavam. Faltando apenas uma semana para o fim do prazo estipulado pelo TSE, o empresario do ramo artístico, continua firme em sua caminhada com o apoio incondicional, da ex-prefeita, Dra. Irsimá Silva.
Ontem durante a missa em homenagem aos 58 anos da cidade, Marley compareceu ao evento religioso, acompanhado de parte do seu grupo político, participando ativamente e cumprimentando a todos na saída da Igreja.
Para quem apostou suas fichas em outros determinados candidatos, podem mudar a aposta, porque até que provem ao contrário, Marley continua em campanha e certamente oficializará seu nome com candidato a prefeito até a próxima sexta-feira (05).



2 comentários:

  1. a dr irisma tenhe meu carinho ..mas esse cidadão nao tera meu apoio nuca ..pois ele não é conhecedor dos eleitores de gandu ...mas vai passar a me conhecer qundo eu o propio sair pra fazer campanha ...pois a todos q me conheçe amigos...pais de amigos antigos alunos de da cultura q muito representei nesse municipio nao votara nele ..pois irei fazer tudo pra todos em pro do meu candidato..que ainda nao tenho...pois que venha a campanha eleitoral ..e esse cadidato me conhecera kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. o que me adimira sao pessoas amigas q sempre lutou por uma independecia cultural em nosso municio alem de luta pelos mas favorecidos ..ainda ficam de oba oba ..por um cadidato que chega de fora e se apresenta em gandu como uma opção
    ...ja vi gandu gandu...qual seu proposito jovéns ....

    ResponderExcluir