Social Icons

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Memorial Gandu está sendo sucesso





O memorial Gandu, que está sendo realizado no prédio onde funcionava o extinto Baneb, está chamando a tenção de todos os públicos, devido ser uma novidade em trazer ao conhecimento dos ganduenses as Histórias que não são contadas nas escolas e entidades.
Idealizado pela Professora, Ana Maria Melo e equipe, o Memorial traz objetos e fotos do passado, a exemplo da cadeira do 1º prefeito do município, Manoel Libânio da Silva Filho, que foi visitada pelo pré-candidato, Léo de Neco (PP), que aos 31 anos concorrerá ao cargo que foi  ocupado pela primeira vez por Maneca Libânio.
Enquanto colaborador e voluntário do evento, recepcionamos o jovem prefeiturável, que afirmou aos organizadores, que Gandu precisa resgatar a sua História e ouviu do professor Zenildo (Zom), a reivindicação para que fosse incluso em seu plano de governo, um espaço cultural, onde pudesse ser utilizado como um museu  da cidade, o que foi recebido com satisfação pelo Dr. Leonardo cardoso.
Nesta sexta-feira (29), acontecerá palestras e apresentações, das 08 as 21 horas, como por exemplo, a participação do superintendente da educação no estado, o ganduense, Dr. Durval Libânio Neto Mello, as 19 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário