Social Icons

terça-feira, 28 de junho de 2016

Gandu – Vereadores prometem continuar atendimento ao povo durante o período de recesso – Parte l




Aconteceu na noite desta segunda-feira (27), a ultima sessão do 1º semestre de 2016, onde na oportunidade, faltaram os edis: Uziel Barreto (PROS), que continua em Salvador acompanhando a sua genitora que se encontra em uma UTI, Jai das Casas Populares (PMDB), e Junior Matos (SD). Por não haver pauta nem grande expediente, o presidente passou para a explicação pessoal, onde os parlamentares tiveram a oportunidade de falara a população e dos seus feitos.
Robério (PRB), convidou a toda população para a inauguração do campo society e para a festa do 02 de julho que acontecerão no dia 1º de julho e agradeceu ao Blog do Bozó, por ter divulgado sem ônus algum, o projeto "cidadania Já" que trouxe curso profissionalizantes para Gandu e que em parceria com o comercio local, conseguiu vagas de empregos para jovens que participaram dos respectivos cursos.
Gil Calheira (PSC), falou dos seus sentimentos pela morte do saudoso Antonio Moreira e da audiência que tiveram em Salvador com a dra. Maíra que representou o secretario de segurança pública, Mauricio Barbosa. Falou que o governo está planejando derrubar os coretos que restam na Praça São José, assim como as arvores, afirmando que ele desde já é contra esta atitude.
Wendel Reis (PCdoB), usou a palavra apenas para pedir aos colegas que aproveitem o recesso para fazer uma reflexão para trazer ações que beneficie a população (confessamos que não entendemos). Já Junior Umburanas (PTC), Agradeceu a Deus e aos servidores da casa, por mais um semestre e falou a cerca da promessa do complexo policial que foi garantido que seria construído em 08 meses e até agora continua apenas no papel. Disse que continua faltando medicamentos e que a câmara continua de mãos atadas. Afirmou que se pudesse, traria o juiz Sergio Mouro para Gandu e que é preciso ter um candidato a prefeito com mais responsabilidade com a saúde e segurança pública. Segundo Umburanas,  Gandu não precisa apenas de caqueiros  e de cortes de arvores e que apesar do TCM ter obrigado a demitir os ocupantes de cargos que caracterizam nepotismo, continuam todos trabalhando e recebendo.


Continua a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário