Não adianta despejar
dinheiro em cima de uma campanha: o que resolve é ter propostas de políticas
públicas corretas e bem executadas. Esse é um dos requisitos básico para o
sucesso de um candidato (a).
Ao organizar e analisar
dados de diversos municípios brasileiros na última década, conseguimos medir o
que os estudiosos de políticas públicas já sabiam: “Nem sempre o aumento de
gastos traduz em resultados relevantes no desempenho do candidato”, diz uma das
coordenadoras do estudo.
Em Gandu, apesar da
tentativa de determinados candidatos, entender que somente o dinheiro resolve
os resultados das ultimas pesquisas, mostram o contrário e coloca aqueles que
mais estão investindo com uma pontuação abaixo dos 10 pontos percentuais.
Há coisas que (só) o
dinheiro não compra?
Sim, a inteligência, o
caráter e a dignidade daqueles que valorizam mais o ser do que o ter.
Necessário também se faz que
o eleitorado esteja atento para as atitudes dos políticos, sobretudo, daqueles
que concorrerão a algum cargo eletivo nas eleições deste ano, para depois não
passar outros longos 04 anos reclamando que não tem a quem recorrer quando se
trata de assuntos públicos.
Continua a seguir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário