Social Icons

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Rui admite que PT busca Pinheiro ou Juca para candidato





Em conversa com jornalistas nesta quinta-feira, no camarote do Campo Grande, o governador Rui Costa (PT) admitiu que o PT tem buscado trabalhar os nomes do senador Walter Pinheiro e do ministro Juca Ferreira (Cultura) para a sucessão municipal de Salvador, mas admitiu que existem outros nomes tanto no partido quanto fora dele para fazer a disputa com o prefeito ACM Neto (DEM) em outubro. “Tenho conversado com Walter Pinheiro e com outros vários nomes, não só do PT, mas também de outros partidos. Eu não acho que o PT tem que ter a exclusividade da candidatura de todo município. Acho que temos que avaliar quais nomes têm mais chances em cada cidade. E não necessariamente quem tem mais chance é quem está à frente das pesquisas”, disse Rui, referindo ao seu próprio caso, já que saiu da rabada nas pesquisas para a vitória ao governo do Estado. “Comecei bem abaixo, mas a campanha teve a capacidade de elevar meu nome junto ao eleitorado”, disse. Além dos nomes de Juca e Pinheiro, têm se apresentado como candidatos no PT também o deputado federal Valmir Assunção e o vereador Gilmar Santiago.



Fonte: Flávio Sande

Nenhum comentário:

Postar um comentário