Social Icons

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Gandu - Vereador entrega comenda ao superintendente da SEINFRA Ba




Reconhecendo os relevantes serviços prestados a  Gandu e região, pelo superintendente da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia, doutor Silvano Ragno, o vereador, Uziel Barreto (PROS), entregou nesta quarta-feira (24), nas mãos do homenageado, uma comenda que representa uma moção de aplausos de sua autoria e aprovada por unanimidade por todos 13 parlamentares ganduenses. Emocionado, Dr. Silvano, agradeceu a lembrança do edil, que segundo o mesmo, há anos vem lhe procurando para a implantação do sistema de energia elétrica através do programa "Luz para todos". Ainda em seus cometários, Dr. Silvano, lembrou do saudoso deputado, Osvaldo Souza, que também era seu amigo particular, além de ser um grande nome da política baiana.
Depois de ter pousado para a foto oficial, o membro do governo estadual, solicitou a suas competentes auxiliares que afixasse a placa na parede dos seu escritório.
"Para mim que estou nesta função há anos, é muito gratificante saber que um município importante como Gandu, reconhece os nossos humildes serviços prestados no cumprimento dos nosso deveres na função que ocupamos". Concluiu Dr. Silvano.

Veja a seguir um pouco do histórico deste exemplar homem público:
Silvano Ragno é um Italiano formado na Universidade de Perúgia que veio para a Bahia no início dos anos 70. É engenheiro de produção, chegando ao Brasil em 1967 e veio para nosso estado trabalhar na Companhia de Energia Elétrica da Bahia (CEEB), que posteriormente foi encampada pela Coelba, depois de ter trabalhado na carioca, Rio Ligt.

Exerceu diversas funções, entre elas, a de coordenador de acompanhamento de obras, coordenador adjunto, diretor de energia e de superintendente de energia, cargo que ocupa até os dias de hoje pela sua eficiência e competência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário