Social Icons

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Gandu – Sindicato reivindica e prefeito atende proposta de reposição salarial



 

No dia 13 de janeiro de 2016, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos – SINSERG, Adeilton Leal (Bozó), acompanhado do seu vice-presidente, Averaldo Santos (Jacaré), protocolaram o ofício nº 0001/2016 (1ª gravura), solicitando do governo municipal, o percentual de 11,36% referente as perdas salariais do ano de 2015, diante da ausência de correção pela inflação no período.
Nesta quarta-feira (03), ao voltarem para reunir-se com o executivo municipal, foram atendidos pela secretária Cléa Santana Leal, que comunicou a decisão do prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), através do ofício nº 0029/216 (2ª gravura), afirmando a decisão do gestor, em conceder o percentual de 11,28%, retroativo a janeiro de 2016, medido pelo INPC do mesmo período reivindicado pelo sindicato. Ainda segundo o ofício, já foi enviado a câmara de vereadores, o projeto de lei nº 0001/2016, alterando os vencimentos do funcionalismo público, conforme acordo entre as duas partes, atendendo o que rege o plano de cargos e salários da categoria.
Satisfeitos, os dirigentes sindicais, agradeceram pelo atendimento do executivo municipal, sendo que na próxima semana pós carnaval, acontecerá uma assembleia, para discutir uma pauta ligada ao assunto.
Desta forma, o SINSERG, conseguiu mais uma importante conquista, assim como o governo também cumpriu com um dos seus deveres.

Através do diálogo, ganha os servidores, o governo e o município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário