Social Icons

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Gandu – Comunidade faz Rifa para resolver problema de ponte




 

Á Associação dos pequenos e médios produtores da região de Tararanga, presidida pelo competente José Nivaldo (Niní), com apoio da comunidade, está realizando uma rifa de uma TV tela plana de 29 polegadas, para sanar o problema de uma ponte na região do “Tombo”. Esta mesma ponte, foi assunto durante uma sessão no mês de setembro de 2014, na oportunidade, o vereador Junior Matos (SD), garantiu que o prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), teria garantido que resolveria o problema, sobretudo, devido a um carurú tradicional que acontece todo ano na residencia do nosso colega de trabalho conhecido por “Cigano”. nas gravuras a cima, pode-se observar, que a ponte se encontra escorada com pedaços de madeira de fumeiro.
Vale salientar, que a citada ponte fica próximo a uma Escola Municipal e existe um projeto de extensão de rede para contemplar 26 famílias, com implantação de 40 postes, obra essa que se encontra sob a responsabilidade da CONEL CONSTRUTORA e existe prazo, por isso deve-se correr contra o tempo, para não perder a oportunidade de beneficiar esta comunidade.
Aplaudimos a Associação e nosso amigo Nini, ao mesmo tempo em que registramos mais uma “bola fora” do governo municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário