Social Icons

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Gandu – Festival da FANJUCA reúne valores culturais de diversos municípios





O festival FANJUCA 30 anos, reuniu músicos  e artistas de dezenas de cidades do estado da Bahia, neste sábado, na quadra de esportes da escola Durval Libânio. Excelente bandas fanfarras, grupos de danças e bandas musicais de Gandu e de outras localidades, com a participação do comunicador, Artur Valadares, que comandou o cerimonial.
Mesmo sendo um momento onde reuniu a maioria dos jovens, do município, o curioso, foi que, além de ter negado o ginásio de esportes, o governo municipal, não se fez representado, nem mesmo enviou uma ambulância, como solicitado pela organização. Para se ter uma ideia das retaliações, até mesmo, o Corpo de Bombeiros Voluntários, sempre presente, desta vez, deixou a desejar. nenhuma autoridade prestigiou a cultura ganduense. De políticos partidários que se propõe concorrer ao próximo pleito eleitoral, apenas, Neto Xirabel (PV) e Bozó (PHS), compareceram.
certo é que, mesmo com a falta de atenção por parte do poder público, a nossa FANJUCA brilhou ao lado de outras estrelas, além de revelar mais valores, a exemplo das peças teatrais, que emocionou os presentes.

Parabéns a direção e a todos participantes da FANJUCA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário