Social Icons

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Apenas um prefeito compareceu a ll Conferencia Regional de Segurança Pública



 

Os conselhos comunitários de Segurança Pública, dos 06 municípios que compreendem a 60ª CIPM, estão todos de parabéns, pela realização da conferencia e o envolvimento de todos os segmentos da sociedade, Quem parece não ter levado muito a serio, a segurança dos seus receptivos municípios, foram os senhores prefeitos de: Gandu, Pirai do Norte, Wenceslau Guimarães, Nova Ibiá e Itamari. De modo que apenas o prefeito Lazaro Andrade de Teolândia, foi o único a comparecer, para discutir e propor ações para seu Município.
Gandu e Pirai do Norte, ainda mandaram seus respectivos representantes, enquanto os de Wenceslau Guimarães, Nova Ibiá e Itamari, Ignoraram este importante evento.
Além de comparecer, Lázaro Andrade, participou ativamente das discussões, reivindicando ao coordenador da 5ª CORPIM, Dr. Ciro Palma, que cobrasse do delegado que atua em Teolândia, mais eficiência e assistência ao Município. Segundo o alcaide, a Policia Militar, vem desenvolvendo um excelente trabalho, enquanto a civil, fica a desejar.
É bom que os eleitores destes importantes municípios, fiquem atentos, para que no próximo ano, durante as campanhas eleitorais, quando os mesmos prefeitos for prometer ações na área de segurança, a população reconhecer, quem realmente está de fato preocupado com o assunto e, quem na verdade, só quer enganar mais uma vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário