Social Icons

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Gandu – Dra. Irismá próximo de deixar o PCdoB




Recebemos a noticia, através do bem informado e nosso amigo Zebrão, de que a ex-prefeita, Irismá Silva, juntamente com seu irmão Vilomar e sua cunhada, Telma Andrade, estariam se desligando do partido do prefeito Ivo peixoto. Ainda segundo informações, o seu destino será, o PSD, sob as “bençãos” do senador e colega de profissão, Otto Alencar, que estaria passando a direção do partido que atualmente é presidido no município, por Ricardo Melo, para as mãos da médica, que apesar de negar, jamais se afastou da política partidária.
A ex-gestora, que além de diversos convênios entre prefeitura e sua clinica particular, também está diretora do hospital Nelson David Ribeiro, esperou até o apagar das luzes para assumir a sua posição contrária a administração do seu sucessor. Em seu lugar no hospital, que se encontra em péssimas condições, deverá assumir o competente, Dr. Orlando Guedes, que vem sendo cogitado para ser o candidato a sucessão do atual prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), mesmo não tendo seu nome aceito por segmentos do governo, sobretudo, pelo PT, que tem como pré-candidato, o advogado e procurador jurídico municipal, Dr. Roberto Oliveira.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, Pois até o fechamento desta edição, o TSE, ainda não havia oficializado o fato. 
Certo é que, caso se confirme estas informações, o já combalido governo do partido comunista, será ainda mais enfraquecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário