Social Icons

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Teolândia sedia o 3º Festival de Judô




O evento que aconteceu neste domingo (30) contou com o apoio da Secretaria de Esportes do município e tem como objetivo promover a integração entre os atletas da região. O palco das disputas foi o Ginásio de Esportes que recebeu cerca de 100 participantes.
O Exmo. Sr. Lázaro Andrade – Prefeito de Teolândia saudou a todos os visitantes e organizadores e destacou a importância das atividades desportivas para o município. Evento  reuniu equipes de toda região.  “Contem sempre conosco para apoiar todas as atividades esportivas em nosso município”. afirmou o prefeito Lázaro.
Um dos visitantes que assistiu a apresentação ficou impressionado com a organização e o estilo de luta dos participantes. “Um evento como esse tinha que acontecer todos os anos em Teolândia porque nosso município fica em evidência. Temos que apoiar esses esportes e tentar fazer da nossa cidade uma referência.” Afirmou.
O projeto de Judô em Teolândia está sob os cuidados do Prof. NETO (2º DAN de JUDÔ), ao qual tem desenvolvido um belo trabalho que está sendo reconhecido em toda região. “A motivação vem das pessoas e famílias principalmente de Teolândia que estão reconhecendo o que podemos fazer pelos jovens. Eles estão vivenciando e vendo o nosso trabalho e que podemos contribuir com uma vida mais feliz para seus filhos praticando esporte.” afirmou o Prof. Neto.


Imagens/informações: Eduardo Robson / Fonte: Blog Ganduzao

Nenhum comentário:

Postar um comentário