Social Icons

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Atletas de Gandu são destaques durante festival de Judô em Teolândia.



  

Alunos da TEAM ALVES estiveram entre os medalhistas do principal evento regional de Judô na edição 2015 realizado neste domingo (30) em Teolândia-BA. O festival reuniu equipes de vários municípios da região e os judocas participaram nas diversas faixas etárias.
Eduardo Cardeal foi um dos que participou do festival e agora se disse mais motivado. “Foi muito bom ter participado de um evento como esse. Vejo que a cada dia estou melhorando e quero treinar já pensando no próximo.” Afirmou entusiasmado.
Dentre os destaques da equipe de Gandu está o mestre Sensei Alves que surpreendeu seu oponente com um golpe fulminante que é conhecido nas artes marciais como finalização com lapela da guarda fechada.
Para o mestre SENSEI ALVES.( professor faixa-preta de Jiu-Jitsu) um evento como esse serve para mostrar todo o potencial formativo e educacional que a região possui dentro do esporte. “Essas conquistas além de fortalecer a equipe é uma oportunidade de colocar em prática tudo aquilo que o aluno aprende nos treinamentos. É muito importante o aluno treinar focado nas competições. independente do nível.” afirmou.
Vale lembrar que o Centro de Treinamento de Artes Marciais em Gandu já conta com aulas de Judô todas as terças e sextas das 18:00hs as 19:00hs sob a supervisão do Prof. Neto (2º dan de judô).


Fonte Ganduzao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário