Social Icons

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Gandu – Cavalo imita um "famoso" antepassado de Elísio Medrado



CAVALO_SE_FINGE_DE_MORTO_EM_GANDU   CAVALO_SE_FINGE_DE_MORTO_EM_GANDU.1

Em algumas oportunidades, o prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), comparou-se a um personagem que originalizou o nome de uma região da sua cidade natal (Elísio Medrado), ao contar uma história, inclusive na tribuna do poder legislativo, onde segundo o gestor, um cavalo fingia-se de morto, enquanto os abutres o rodeava, achando que estava morto, esperando que sua carne apodrecesse para poder se alimentarem. Ainda segundo o comunista, em seguida o quadrupede, se levantava e saía em disparada
Para o prefeito, na atual realidade, da política ganduense, ele seria o cavalo e seus adversários os abutres. Para terminar sob aplausos dos seus súditos, ainda cantou uma parte de uma conhecida música de Erasmo Carlos que diz assim: “Se está zangado e acha que com isto estou sofrendo, se enganou meu bem, pode vir quente que estou fervendo”. Desafiando aqueles que não concorda com a maneira que governa o município, para a disputa eleitoral do ano que  vem.
Pois é, em Gandu, neste final de semana um cavalo resolveu interpretar, ao vivo a história do seu antepassado. Um morador flagrou na praça Fortunato Cursino Barbosa, (construída no governo Zebrão), situada no Bairro Eliseu Leal, que está totalmente abandonada, um cavalo, durante todo o dia fingindo-se de morto. Quando as pessoas se aproximam, ele levanta-se imediatamente. Mas quando as pessoas se afastavam, ele retornava a cena.

Pelo visto, o animal ganduense decorou direitinho o script



Nenhum comentário:

Postar um comentário