Social Icons

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Datena se desfilia do PT




Datena não faz mais parte do PT de Ribeirão Preto. A informação foi divulgada através de um anúncio feito no site do partido. Segundo a nota, o jornalista agora se filiará ao PP, de Paulo Maluf.
Datena se filiou ao Partido dos Trabalhadores em 3 de abril de 1992. "A saída de Datena do PT, neste momento, repercute, devido à atual situação política nacional. Em Ribeirão Preto, a desfiliação do jornalista, que há anos prega o sensacionalismo político e policial em emissoras de televisão, teve crítica e desconsideração", diz o texto divulgado.
O presidente do Diretório Municipal (DM) do PT, o vereador Jorge Parada disse que “Particularmente eu nem sabia que ele era filiado e nem sei quem o filiou”. Ele ainda acrescenta: “Não fará falta, pois não tem o perfil do partido; ele tem outro pensamento, outra conduta, nunca frequentou as reuniões partidárias”.
A nota destaca a opinião de Moacir Caporusso, coordenador do PT na Macrorregião de Ribeirão Preto, que considera a desfiliação do PT como oportunista. “Ele está em São Paulo com o sensacionalismo, com jornalismo de direita, e não tem espaço contra o prefeito Fernando Haddad, então se torna um candidato viável para outro partido diante da despolitização que o Brasil vive atualmente”, diz.


Poder & Politica

Nenhum comentário:

Postar um comentário