Social Icons

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Juventude do PT em Gandu promove debate sobre redução da maioridade penal




A Secretaria Estadual da Juventude do PT juntamente com o diretório municipal de Gandu e demais militantes da regional, promoveram no último sábado no plenário da câmara de vereadores um encontro com jovens de toda a sociedade. O tema central do encontro foi: Maioridade Penal e Drogas – Uma questão de saúde pública.
Num encontro onde todos tiveram oportunidade de emitir suas opiniões, o resultado foi muito proveitoso onde os visitantes puderam se atualizar sobre todas as mudanças que estão mudando a opinião pública e os novos desafios para o futuro do Brasil.
A partir da intensificação da pauta, os eventos referentes à discussão da redução da maioridade penal no país se tornaram ainda mais constantes. Durante o debate, o presidente do diretório municipal do PT em Gandu, Dr. Roberto Oliveira fez uma breve explanação sobre as políticas públicas e uma reflexão sobre as mudanças nas leis. Sustentou ainda que todo militante deve defender a tese do partido dos trabalhadores que tanto contribuiu para a redução da fome e das desigualdades sociais neste país.
Participaram como palestrantes o jovem Iuri Brito (Sociólogo e Secretário Estadual de Juventude do PT), o Dr.º Roberto Oliveira (Advogado e Procurador Geral do Município de Gandu) e Dr.º Paulo Jeovani – médico clínico geral.
Participaram do encontro: O vice-prefeito Djalma Galvão, representante do MST regional além dos vereadores Júnior Matos (PROS), e Ana Rita (PCdoB) e Alvaro do MST (PT-WG).  Ao final da Palestra um delicioso Coffee Break foi servido.



Com informações Blog Ganduzao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário