Social Icons

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Hildécio critica cenário caótico do estado da Bahia



“O governo passado começa a se afastar no retrovisor e os problemas da Bahia continuam se acentuando de forma assustadora”. Foram com essas palavras que o deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB) iniciou seu pronunciamento na tarde desta terça-feira (26), na Assembleia Legislativa do Estado. Durante o discurso, Hildécio criticou veemente a atual gestão da Bahia. Ele enfatizou que, atualmente, quando o assunto é segurança, as manchetes dos noticiários baianos só retratam notícias maléficas. “Explosões em caixas eletrônicos, assalto a lojas, moradores da ilha pedindo mais segurança. A Bahia está entregue ao crime! Esse governo já começa igual ao anterior, gastando mais dinheiro em publicidade do que em segurança pública”, salientou.
Na oportunidade, o peemedebista ainda disse que os baianos podem esperar dias “nebulosos”.  “Os cortes da União denotam que não só o Brasil, mas também a Bahia pode esperar por dias nebulosos. A União estima gastar esse ano apenas 3,43% do seu orçamento em saúde. Já há cortes elevadíssimos nesse setor, e com mais esse, os prejudicados serão aqueles que, de fato, precisam do atendimento”, enfatizou Meireles.
O deputado completou seu discurso ressaltando ainda questões de infraestrutura, principalmente nas estradas do Baixo Sul baiano, e explicou que foi preciso um debate intenso na Assembleia sobre a situação do Estaleiro do Paraguaçu, para que hoje (26) a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, da qual ele é presidente, decidisse realizar uma audiência pública, com o objetivo de se discutir o assunto. “Iremos ampliar esse debate saber sobre os investimentos da Petrobras na Bahia e no Nordeste. As obras do estaleiro estão paralisadas e isso prejudica vários baianos e baianas”, concluiu.

Fonte: Ascom do deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB)



Nenhum comentário:

Postar um comentário