Social Icons

sábado, 24 de janeiro de 2015

Menopausa apresenta desafios único para as mulheres que têm diabetes – Parte l



O hormônios progesterona e estrogênio vai afetar o modo como as células do seu corpo responder a insulina. Depois de passar pela menopausa, as mudanças de nível de hormônio pode resultar em açúcar no sangue flutuação do nível. Para as pessoas com diabetes, isso pode resultar em níveis de açúcar no sangue que são imprevisíveis e difíceis de controlar. A menopausa pode torná-lo mais difícil de controlar seu diabetes, mas há várias coisas que as mulheres podem fazer para gerir melhor a condição. Um estilo de vida saudável que envolve regularmente exercício e uma dieta rica em alimentos saudáveis ​​é uma necessidade em um plano de tratamento do diabetes. As mulheres também devem verificar o açúcar no sangue com freqüência, mantendo o controle de sintomas e leituras.
O tratamento médico também pode ajudar as mulheres a melhorar, e regular tanto a menopausa e diabetes. Se os seus níveis de açúcar no sangue têm aumentado, pode ser necessário alterar a sua dose de medicamento para diabetes ou tente um novo remédio. O seu risco de doença cardiovascular também será maior quando você está lidando com tanto menopausa e diabetes, por isso o seu médico pode também considerar colocando você em um medicamento que vai ajudar a diminuir o seu colesterol.
Os níveis de hormonas são importantes na prevenção do corpo experimentar a hipoglicemia, a qual é uma condição que ocorre quando a glicose no sangue ou os níveis de açúcar são muito baixos. Níveis geralmente caem para menos de 70 mg / dl, e os sintomas de hipoglicemia incluem tremores, nervosismo, ansiedade, irritabilidade, confusão, batimento cardíaco acelerado, tonturas ou náuseas. Embora a falta de açúcar no sangue possa causar hipoglicemia, a falta de certos hormônios, como adrenalina, cortisol, insulina e pode ser a razão de que seus níveis de açúcar no sangue diminuíram para começar.
Não- diabética hipoglicemia também pode ser experimentada por pessoas que não têm diabetes. Existem dois tipos de hipoglicemia não-diabética, e ambos têm diferentes causas: Hipoglicemia reativa: Possíveis causas incluem cirurgia de estômago, com pré-diabetes, e ter uma deficiência da enzima que torna difícil para o corpo a quebrar o alimento para baixo.
Hipoglicemia de jejum: Possíveis causas incluem medicamentos como sulfas e salicilatos ou baixos níveis de certos hormônios, incluindo o glucagon, hormônio do crescimento, adrenalina e cortisol. Hipopituitarismo também pode resultar em baixa de açúcar no sangue. Esta doença rara ocorre quando a glândula pituitária não consegue produzir níveis adequados de hormônios importantes. Mais especificamente, hipopituitarismo geralmente resulta em deficiências com os hormônios da hipófise anterior, incluindo o hormônio luteinizante (LH0, hormônio do crescimento e da hormona folículo-estimulante (FSH).


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário