Social Icons

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Collor participava em rituais com fetos humanos, diz ex-mulher



Rosane Malta, ex-mulher do ex-presidente Fernando Collor, publicou uma autobiografia onde relata os 22 anos de casamento com o atual senador, afirmando que o ex-presidente participava de rituais de magia negra que envolvia o uso de fetos humanos. Em entrevista ao periódico, Rosane Malta explicou a autobiografia que acabou de publicar. No livro, ela descreve os 22 anos que passou como mulher do ex-presidente Fernando Collor e a época perturbada durante o processo de impeachment, no qual o seu mandato foi cassado.
Os dois se separaram há nove anos, através de um divórcio litigioso e, segundo ela, Collor não cumpriu a divisão de patrimônio acumulado em conjunto pelos dois e não paga a pensão alimentícia exigida pela Justiça, equivalente a 30 salários mínimos. Nas 220 páginas de “Tudo que Vi e Vivi”, Rosane descreve um casamento envolto em brigas e projetos de poder não realizados, assim como a suposta traição cometida por Collor com a atual mulher, Tereza Collor. Nas descrições mais chocantes, a ex-mulher do agora senador afirma que os dois eram praticantes de magia negra, o que incluía, por várias vezes, o sacrifício de animais e o uso de fetos humanos. Para Rosane, essa é uma forma de contar a sua história e não tem a intenção de prejudicar o ex-marido.
“As pessoas viam uma entrevista minha, mas era um pouco aqui, um pouco ali. Agora eu conto a história com começo, meio e fim. Demorei cerca de dois anos escrevendo”, contou Rosane Malta à revista “Isto É”.
Questionada sobre a altura de lançamento do livro e sobre os rumores de que teria sido pressionada para lançá-lo mais cedo, de forma a prejudica a campanha de Collor à vaga no Senado, Rosane nega as intenções.
“Sim, recebi propostas para lançar antes da campanha. Mas eu não queria isso. Eu queria contar a minha história sem parecer que eu estava indo para um enfrentamento com ele. Sou verdadeira. Meu livro não tem o intuito de prejudicar ninguém, muito menos o Fernando. Se eu quisesse fazer isso, já teria feito. Afinal, já estamos separados há nove anos”, explicou a ex-mulher de Collor.


Com informações da Revista Isto É

Nenhum comentário:

Postar um comentário