Social Icons

sábado, 25 de outubro de 2014

Reflexão - Aprender a Arte da Superação



O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos
Saia da toca todos os dias. Um campo de sonhos aguarda você
Mais importante do que dar a martelada é saber onde bater com o martelo
Ah! Não me diga que concorda comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado
Lembre-se sempre de que o seu mundo é criado na sua cabeça
Se fechar a porta para todos os erros, estará excluindo a verdade
A insatisfação é o primeiro passo para o progresso de um homem ou de uma nação
Prefiro ser considerado louco, num mundo onde os normais constroem sua própria destruição
Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso, entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e Deus
Na beira de um precipício, a melhor maneira de ir para frente é dando um passo para trás.
O inimigo mais poderoso que você ira encontrar será você mesmo



Nenhum comentário:

Postar um comentário