Social Icons

sábado, 4 de outubro de 2014

Kaká regressa à seleção após saída de Ricardo Goulart



O meia do São Paulo foi novamente convocado por Dunga, com quem já tinha trabalhado na Copa do Mundo de 2014, para integrar a seleção brasileira. Kaká regressa à equipe para substituir Ricardo Goulart, do Cruzeiro, afastado dos próximos amistosos por lesão. O craque do São Paulo integrou a seleção brasileira em 2002 quando o Brasil conquistou a Copa do Mundo de 2002, realizada na Coreia do Sul e no Japão. Em 2010 foi convocado por Dunga, no seu primeiro mandato como treinador da seleção, para o Mundial da África do Sul, mas, desde então, as várias lesões sofridas afastaram o meia da lista dos selecionados.
Kaká será o segundo jogador do São Paulo a integrar a seleção essa semana. Depois de Ramires ter sido afastado, devido a lesão e de ter sido substituído por Souza, desta vez foi Ricardo Goulart, do Cruzeiro, que se machucou. O veterano vai entrar em uma equipe, na sua maioria, mais nova que ele.
Com uma boa temporada no São Paulo, onde completa o quadrado com Ganso, Pato e Kardec, Kaká é descrito como o ponto de equilíbrio no time comandado por Muricy Ramalho. Dunga aposta agora no atleta que esteve com ele em 2010 para enfrentar a Argentina e o Japão, nos amistosos de dia 11 e 14 de outubro, respetivamente, em Cingapura.

Escreve o Estado de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário