Social Icons

sábado, 18 de outubro de 2014

Família toma susto após receber mensagem de celular enterrado com avó



Lesley Emerson morreu em 2011, aos 59 anos. Com um gosto especial por celulares, e considerando “o seu bem mais precioso”, a família decidiu enterrar o aparelho junto com ela. Como forma lidar com a dor, a família começou enviando mensagens para o celular. Há cerca de uma semana o impensável aconteceu. A mensagem foi respondida.
"Eu estou vigiando vocês, vocês vão superar isso, tudo ficará bem". Ainda não recuperados do choque, receberam outras duas mensagens, entre elas: "Eu estou zelando por você e tudo ficará bem. Basta seguir em frente".
Sem saber como reagir, a neta decidiu perguntar quem estava respondendo às suas mensagens. “Um vegetariano perturbado” recebeu.
O que acontece é que a família havia pedido à empresa de telefonia O2 para desativar aquela linha, o que não aconteceu. Este ano o número foi repassado a um novo cliente.
"Claro que sabíamos que nossa avó não iria responder, mas gostávamos de mandar as mensagens como uma forma de combater a saudade,  já que ela amava enviar mensagens. Então, imagine a nossa reação ao ver uma mensagem de volta surgindo, de um número que era dela!", disse  neta.
"Eu não posso visitar a sepultura da minha mãe. Então, enviar mensagens àquele número era uma forma de me manter conectado a ela. Mas agora alguém usa aquele número... Não consigo acreditar que a O2 fez isso", desabafou um filho.

O Daily Mail entrou em contato com a O2 que garantiu que já contatou a família para pedir desculpa pelo sucedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário