Lesley Emerson morreu em
2011, aos 59 anos. Com um gosto especial por celulares, e considerando “o seu
bem mais precioso”, a família decidiu enterrar o aparelho junto com ela. Como
forma lidar com a dor, a família começou enviando mensagens para o celular. Há
cerca de uma semana o impensável aconteceu. A mensagem foi respondida.
"Eu estou vigiando
vocês, vocês vão superar isso, tudo ficará bem". Ainda não recuperados do
choque, receberam outras duas mensagens, entre elas: "Eu estou zelando por
você e tudo ficará bem. Basta seguir em frente".
Sem saber como reagir, a
neta decidiu perguntar quem estava respondendo às suas mensagens. “Um
vegetariano perturbado” recebeu.
O que acontece é que a
família havia pedido à empresa de telefonia O2 para desativar aquela linha, o
que não aconteceu. Este ano o número foi repassado a um novo cliente.
"Claro que sabíamos que
nossa avó não iria responder, mas gostávamos de mandar as mensagens como uma
forma de combater a saudade, já que ela
amava enviar mensagens. Então, imagine a nossa reação ao ver uma mensagem de
volta surgindo, de um número que era dela!", disse neta.
"Eu não posso visitar a
sepultura da minha mãe. Então, enviar mensagens àquele número era uma forma de
me manter conectado a ela. Mas agora alguém usa aquele número... Não consigo
acreditar que a O2 fez isso", desabafou um filho.
O Daily Mail entrou em
contato com a O2 que garantiu que já contatou a família para pedir desculpa pelo
sucedido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário