Social Icons

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Bairro Renovação l - moradores reclamam de abandono


 

Neste domingo (28), estivemos no Bairro Renovação l e, podemos constatar a situação precária em que vive aquela população. Para começar confirmamos aquilo que alguns moradores nos relatam via e-mails e telefone. Já é rotineiro ouvirmos do prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), de que o problema do Rio Gandu teria sido resolvido com uma dragagem realizada no início da sua gestão. Dragagem, esta que apesar de contar com notas no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), como teria sido realizada em um trajeto de 10 quilômetros, todos sabem que foi feito apenas no centro da Cidade, para como sempre fazer marketing.
Além do problema do Rio que continua obstruído e cheio de matos, nos fundos dos quintais das casas de pessoas humildes, uma ponte que dá acesso ao Bairro está trazendo Risco aos transeuntes. Durante nossa visita, conversamos com diversos moradores, que foram unanimes em afirmarem de que durante a campanha eleitoral de 2012, o então candidato Ivo Peixoto, prometeu tudo e mais alguma coisa para o referido Bairro. Um dos moradores mais antigos, resumiu assim:
“Ele só faltou dizer que iria colocar cerâmica nas Ruas, mas agora veja como vivemos”, se referindo ao lamaçal que se encontra em frente a sua Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário