Social Icons

sábado, 30 de agosto de 2014

Trabalhador da Via Bahia morre em acidente de Trabalho



Roquelan dos Anjos, 40 anos, terceirizado da Concessionária Via Bahia, que prestava serviço como motorista para a empresa Mello Corrêa, morreu após sofrer um grave acidente de trabalho na BR-324, próximo a cidade de Simões Filho.
Trabalhador da Via Bahia morre em acidente de TrabalhoNa tarde da última terça-feira (27), o trabalhador Roquelan dos Anjos, 40 anos, terceirizado da Concessionária Via Bahia, que prestava serviço como motorista para a empresa Mello Corrêa, morreu após sofrer um grave acidente de trabalho na BR-324, próximo a cidade de Simões Filho. Logo após o acidente a equipe de Segurança e Saúde do Trabalho (DSST) do Sintepav Bahia foi ao local com o objetivo de verificar as circunstâncias em que ocorreu o acidente e realizar o encaminhamento para a adoção das medidas legais.
De acordo com os técnicos de segurança do trabalho do Sintepav Bahia, Leandro Nascimento e Alex de Jesus, o motorista foi imprensado entre uma mini retroescavadeira e uma caçamba que pertencia ao trabalhador que prestava serviços na empresa há dois dias. Hoje (28), será realizada uma assembleia no Galpão da empresa, no bairro de Águas Claras, e a obra poderá ser paralisada por tempo indeterminado.


ASCOM Força Sindical

Nenhum comentário:

Postar um comentário