Social Icons

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Opinião sobre a legalização do aborto



Uma questão muito sensível, onde podemos passar horas falando, mas eu vou te dizer uma coisa, Deus é o único que pode dar e tirar a vida!!
Vamos ver, o aborto é um problema que levanta muitas opiniões. Eu sou contra porque acredito que se tiverem relações sexuais sem proteção, e há uma gravidez, ter responsabilidade no assunto: a criá-lo e dar-lhe a melhor vida possível, ou dá-lo para adoção, se a pessoa não é considerada capaz de tomar carga de sua vida. Eu acredito que a vida começa no momento da fecundação, vejo o aborto como assassinato. Essa coisa de "morrer antes do nascimento" parece terrível, e que a decisão foi tomada por motivos que eu acho que são egoístas em quase todas as ocasiões. Além disso, sequelas psicológicas "filho não estava" nas mães.
Em resumo, pessoalmente, sou contra o aborto porque eu acho que é o modo de assassinato, sobre a tomada de decisões ou "erros" que se faz. A verdade é que "o bebê não tem culpa" e "aborto" e "aborto" é outra maneira de dizer "matar um bebê". Consideramos políticas hoje morte de crianças em países superpovoados como bárbaro, mas abortos prática? Essas são as minhas razões para ser contra.
Porque não é direito de tirar a vida de um inocente do que nos acontece neste século, parece bobagem dizer que foi um acidente com tantos métodos, e há pessoas que dizem que se tratava de uma violação ou está doente é bom, mas eu acho que não tão Deus sabe por que as coisas acontecem e não podemos rejeitar o que não faz tanto amor que é a vida de um anjo, mas eu acho que eu sou contra o que Deus amar e respeitar a vida e pensar em você sempre garantir que, depois de um aborto arruinar para sempre a vida é pior do que ter o seu bebê, porque você se esqueça de ver todos eles é apenas a minha opinião, mas cada um é livre de pensar o que quiser.

Enviado por Mariluce Pereira Dantas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário