Social Icons

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Gandu – Sindicato e governo se reúnem para discutir plano de cargos e salário



Na ultima quarta feira (13), uma comissão formada por representantes dos servidores públicos municipal, foi recebida na secretaria da educação pelo governo municipal, representado pelo procurador jurídico, Dr. Roberto Oliveira, Henry Nogueira (recursos humanos), Cléa Leal (assessora especial do gabinete) e a senhora Neide da consultoria contratada para acompanhar as discussões e as propostas da categoria. Enquanto o funcionalismo foi representado, pelo presidente Adeilton Leal (Bozó), Averaldo Santos, Valdirene Souza, Jesiel Da Conceição e Eron. 
Em mais uma reunião pacífica com respeito mutuo entre as duas partes, alguns avanços foram notados pelos sindicalistas, que ainda esta semana estarão se reunindo com o jurídico do SINSERG, para passar para o mesmo o que vem sendo apresentado até o momento, nas discursões entre governo e sindicato.
Entre as reivindicações realizadas pela categoria, uma já foi aceita pelo executivo. De modo que os servidores efetivos que fizeram concurso para o cargo de auxiliar de enfermagem, mas que possuem capacitação e já atuam na função de técnico em enfermagem, subirão de nível, passando a receber seus vencimentos como técnicos, através de um processo administrativo coletivo que será instaurado para seguir o transmite legal. Os servidores deste setor devem procurar o SINSERG, ou ligar para Bozó no nº 9975 6502, para maiores informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário