Social Icons

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

José Maria Eymael faz campanha no interior da Bahia e lança candidato a deputado



PSDC (Partido Social Democrata Cristão) anunciou oficialmente a candidatura a deputado estadual do empresário Carlos da Auto Escola, neste sábado (16), em Eunápolis. O lançamento da candidatura aconteceu às 10h, no auditório da Câmara de Vereadores e contou com a presença do candidato a Presidência da República José Maria Eymael e do presidente estadual da Sigla Antônio Albino.
Na abertura foi feito um minuto de silêncio em homenagem ao ex- governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que morreu em acidente de avião na quarta-feira (13). Em seu discurso, Carlos da Auto Escola apresentou as suas propostas, destacando a isenção de cobrança nos laudos para quem pretende obter a primeira Carteira Nacional de Habilitação.
'Minha prioridade é dar qualidade de vida às pessoas. Eliminar a cobrança dos laudos para quem precisa tirar a sua primeira Carteira de Habilitação é uma forma de gerar emprego e renda. Ser motorista é uma profissão', ressaltou Carlos.
O presidente nacional do PSDC, José Maria Eymael, que disputa, pela quarta vez, a Presidência da República, em seu discurso destacou a intenção de desenvolver a política nacional de segurança, com a criação do Ministério de Segurança Pública.
Eymael declarou, ainda, que suas propostas são baseadas em 27 diretrizes de governo que valorizam a saúde, educação, segurança, cumprimento da Constituição e defesa da família.  Como deputado federal constituinte, Eymael foi um dos 12 parlamentares mais influentes no Congresso Nacional e se destacou entre os 15 constituintes com maior número de propostas aprovadas, 145.
'A aprovação das minhas emendas ajudaram na criação do ProUni, mas defendo a prática de um ensino inclusivo, quero voltar a criação da bolsa de estudo para favorecer os jovens que não tem condições de pagar os estudos e que não são aprovados no ProUni', finalizou.

Mais velho candidato à Presidência, com 74 anos, em 2010 Eymael obteve 89.350 votos, ficando em quinto lugar de nove candidatos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário