Social Icons

domingo, 24 de agosto de 2014

Gandu – Sandro Regis visita município e vai a feira livre



Neste sábado (23), o deputado estadual Sandro Regis (DEM), foi recepcionado no comitê denominado “espaço 25”, por correligionários, para uma visita a feira livre. O que era pra ser uma simples visita transformou-se em uma verdadeira carreata que contou com a participação de dezenas de carros lotados de pessoas que acompanharam o parlamentar até a feira. Várias pessoas aproveitaram a oportunidade para aderir à campanha do democrata que cresce a cada dia em todo estado, devido sua postura firme em defesa dos interesses dos baianos, bem como por ser um dos poucos deputados que não se rendeu as “benéficas” pessoais do governador Jaques Wagner (PT).
Em Gandu, Sandro conta com o apoio dos vereadores: Jai das Casas Populares (PSDC), Vei da Rádio (PTdoB), Jr. Umburanas (PTN), Josué da Bela Vista e Uziel Barreto (PROS), do presidente do PSDC Adeilton Leal (Bozó), Rodrigo Souza (DEM) e, de diversas lideranças que estão acreditando no projeto liderado por Paulo Souto e Geddel. Durante o percurso, populares saudaram a comitiva, dando o sinal de que Gandu está precisando de políticos que conheçam a realidade da nossa região.
Ao chegar à feira, Regis, ouviu as reivindicações de comerciantes que fizeram questão de mostrar a situação caótica que se encontra as dependências do local onde trabalham inclusive os sanitários públicos que são utilizados por feirantes e clientes. Sandro Regis reafirmou seu compromisso juntamente com o deputado federal, José Carlos Aleluia, Paulo Souto e Geddel, para com este importante setor econômico de Gandu e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário