Social Icons

domingo, 24 de agosto de 2014

Gandu – Cães incomodam moradores e oferece perigo a saúde pública




Recebemos de moradores, fotos que comprovam sua indignação com as presenças de dezenas de cachorros que vivem nas imediações da feira livre. Segundo um dos moradores da Rua 28 de julho, durante toda noite, os latidos e grunhidos dos cães, não os deixa dormir, além do perigo que oferecem a saúde pública, devido alguns deles estarem acometidos de doenças como a sarna por exemplo.
Como podem observar nas fotos a cima, tanto a Rua 28 de julho, nas proximidades da residência da ex-prefeita Irismá Souza, quanto do outro lado, na Rua Sidraque Souza em frente a alguns supermercados, o problema é o mesmo.
Vale salientar, que há alguns meses atrás, o responsável pelo setor da vigilância sanitária, foi entrevistado pelo comunicador da Gandu FM, Luiz Fenando, quando na oportunidade afirmou, que providencias estariam sendo tomadas para resolver esta situação. Sendo que passados todo este tempo e, o problema só aumentou. Um morador nos confidenciou que dias atrás uma cadela deu a luz a cinco filhotes em um espaço próximo a sua calçada. lembramos que nem somente o poder público deve ser responsabilizado, mas também os donos que criam e deixam seus animais soltos na Rua.

Com a palavra os “responsáveis” pela vigilância sanitária.




Nenhum comentário:

Postar um comentário