Social Icons

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Candidatos governistas mudaram de time para força



Em eleições anteriores, era comum assistirmos no horário eleitoral, os candidatos a deputado ligados ao governo da Bahia, se apresentar como integrante do “time de Lula Dilma e Wagner”. Neste ano, no entanto, ao que tudo indica o time está saindo de campo, principalmente depois que alguns dos “craques do time” foram presos pelo mensalão, a exemplo de: José Dirceu e José Genoíno.  De modo que nesta campanha, os “atletas” que faziam parte do “time”, estão invocando, “a força de Lula”, uma maneira que encontraram para tentar desvincular-se dos escândalos praticados por determinados “companheiros”.
O curioso, é que estes deputados que acusam a oposição de ser contra o desenvolvimento da Bahia, são os mesmos que votaram contra a educação, como é o caso de Rosemberg Pinto (PT). Como podem falar de progresso, se foram contra a educação, ou eles acreditam que é possível pensar em desenvolvimento, sem antes pensar em educação?
Nas próximas edições, iremos publicar qual foram os deputados que votaram contra a educação em nosso estado, para que você possa saber que “nem tudo que reluz é ouro” e, não se engane com conversas e promessa bonitas.


Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário