Social Icons

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Comerciantes e clientes reclamam das condições dos sanitários do mercado municipal


No jornal da 103 da FM Vitória, desta quarta (28), dezenas de pessoas entre comerciantes e clientes, “botaram a boca no trombone”, reclamando da situação em que se encontram os sanitários por eles utilizados no mercado municipal. Todos culparam a administração municipal, bem como os vereadores, que segundo os denunciantes, não comparecem para fiscalizar as dependências da feira. Um açougueiro chamou atenção do prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), que segundo ele, garantiu durante a campanha eleitoral, que os banheiros públicos seriam semelhantes aos das empresas de sua “propriedade”, quando o que está acontecendo, é uma realidade completamente diferente. Ainda no seu desabafo, o comerciante bradou: “quero dizer ao nosso prefeito, que quem tá falando aqui, não é uma pessoa que votou contra não, mas sim uma pessoa que fez campanha pro senhor e está decepcionada com sua administração”.
Durante a entrevista executada pelo competente repórter Nilson Moura, todos que se pronunciaram foram unanimes em afirmar que a feira livre está esquecida pelo poder público, que iniciou a construção de novos banheiros e não deu continuidade, fazendo com que eles sejam obrigados a se arriscarem em serem contaminados, devido à precariedade do local.
Com a palavra a vigilância sanitária e as secretarias de obras, de agricultura e comercio e a “atuante” vigilância sanitária. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário