Social Icons

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Legislativo Ganduense – Sessão ordinária aconteceu sem muitas novidades


Nesta segunda (24), aconteceu a 1ª sessão ordinária do ano de 2014. Em clima de carnaval, as maiorias dos Vereadores dispensaram a palavra.  Poucos fatos chamaram a atenção do pequeno público presente e, aos ouvintes da rádio que é contratada para transmitir as sessões.
O Vereador Josuel da Bela Vista (PROS), denunciou mais um descaso da EMBASA. Segundo o parlamentar, a caixa d’água que abastece os Bairros: Juvêncio Leal e Bela Vista, está descoberta, servindo de bebedouro para aves como Urubus. Ainda segundo Josuel, o setor responsável já foi comunicado, mas até o momento não tomou nenhuma providencia.
Já o Edil Vei da Rádio (PTdoB), deixou registrada sua indignação para com a MC Ambiental, empresa responsável pela limpeza do Município. Segundo o Vereador e comunicador, o servidor Marcos Leandro, foi posto para fora por perseguição política e, até hoje a empresa não pagou seus direitos trabalhistas. Ainda segundo o Vei, durante todo o ano de 2012, esta mesma empresa, descontou o INSS no contra cheques dos Funcionários, mas não repassou. O que caracteriza sonegação. Vale salientar, que esta mesma empresa é a que deverá vencer a licitação para continuar executando os serviços de limpeza publica em Gandu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário