Social Icons

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Gandu – Mais uma previsão nossa foi concretizada


Quando publicamos que o Dr. Vinicius Cruz, estaria deixando (teoricamente) a pasta de finanças, pela incompatibilidade com sua profissão e seria nomeado sub procurador do município, recebemos dezenas de e-mails e telefonemas de pessoas ligadas ao governo, nos criticando e, em sua maioria afirmando que o nobre advogado, não iria deixar um posto no 1º escalão para assumir outro de menor expressão. Na oportunidade respondemos que, tudo não passava de uma inteligente manobra, pois entendemos que sendo Dr. Vinicius a pessoa que participa de todas as decisões tomadas pelo Prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), deveria ser oficializado de alguma forma. De modo que sendo ele um profissional de direito, uma sub procuradoria, seria uma forma de participar, sem levantar suspeita de qualquer ato oficial do governo.
Como prevíamos, no dia 15 de janeiro de 2014, através da portaria nº 49/14, Vinicius Cruz foi nomeado sub procurador da fazenda municipal.
Traduzindo: na verdade, na pratica, O Dr. Vinicius Cruz, continua responsável pelas finanças do município, sem infringir a lei que rege os princípios da OAB e, sem sofrer desgaste, devido ser um dos preterido para substituir seu tio à frente dos destinos de Gandu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário