Social Icons

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Gandu – Gerente de esportes confirma realização de campeonatos


Recebemos um e-mail do nosso amigo e gerente da pasta do esporte no município, Fábio Rodrigues (Bicudão), afirmando que teremos sim, a realização dos campeonatos de Bairros, bem como também de veteranos. Na edição anterior publicamos de acordo o que ouvimos de desportistas e dirigentes de clubes. Porém, de acordo Bicudão, está mantido as duas competições simultaneamente.
Segundo Fábio, a reinauguração do Estádio municipal acontecerá no dia 16 de março e, contará com a presença de várias autoridades. Apesar de não ser revelado por Bicudão, tomamos conhecimento através de políticos da Capital, que o Prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), convidou o Governador Jaques Wagner (PT) e sua comitiva, para participarem do evento, o que achamos válido, mesmo porque será uma oportunidade impar, para que a população reivindique ao Chefe de Estado que ajude nossa Cidade atrair o esgotamento sanitário, sem a participação da famigerada EMBASA.
Quanto ao convite de também participarmos deste importante ato, estaremos sim presente e, não iremos fazer como a maioria dos que estão no poder, que quando oposição protestava com as presenças de autoridades estaduais e nacionais. Vale salientar que Fábio Rodrigues, tem vasto conhecimento na área  é dedicado e pensa em ver o esporte de Gandu acontecer. Pena que ele não tenha o poder de decisão, que fica restrito a um quarteto do Governo Comunista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário