Social Icons

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Gandu - Mentira tem pernas curtas e manca


Todos já estão saturados em ouvir de prepostos do Governo do Prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), que não será possível atrair nenhum investimento para o Município, sobre tudo através da caixa econômica federal, se não for aprovado o projeto de esgotamento sanitário, através da EMBASA, com a taxa de 80% nas contas de água dos Ganduenses. Inclusive na ultima entrevista concedida, o próprio Alcaide, deixou claro, de que o projeto minha casa minha vida do Governo federal, não poderia ser implantado em Gandu, devido esta demanda. Acontece que nesta quarta feira (29), em visita ao distrito de Embira em Cruz das Almas, a margem da BR 101 podemos comprovar de que, todas estas justificativas dadas pelos governistas e órgãos de Imprensa contratados pela Prefeitura, não passa de um blefe.
Observe nas fotos acima, a construção de centenas de unidades habitacionais do programa minha casa minha vida, financiadas pela caixa, em uma localidade sem nenhuma infraestrutura. O que dar pra entender é que o Prefeito de Cruz das Almas e seus respectivos representantes nas esferas Estadual e federal tiveram força política para atrair tal investimento, sem onerar os bolsos dos contribuintes, com uma taxa abusiva de 80%. Para isto acontecer em Gandu, basta que o Senhor Gestor, esqueça o plano da EMBASA e, crie o plano Municipal de saneamento básico.

Como já dizia o velho proverbio popular: “Mentira tem pernas curtas e manca, até que vai longe, mas só reina enquanto a verdade não chega”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário