Social Icons

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Gandu - Prefeitura publica decreto com medidas sobre o lockdown



Gandu confirma o 1º caso de Covid-19 | Mídia Bahia


A Prefeitura de Gandu publicou nesta segunda (29) o Decreto de n°046/2020 sobre as medidas temporárias de isolamento social restritivo e compulsório (lockdown). O decreto trata sobre o início do lockdown (bloqueio total das atividades) com algumas restrições.

De acordo com o decreto serão permitidas apenas o deslocamento de veículos oficiais, viaturas, ambulâncias e o serviço de delivery (entrega em domicílio) das atividades essenciais, como supermercados, bares, restaurantes, açougues, empresas de fornecimento de água e gás e outros, todos devem funcionar das 6h às 19h.
Ainda de acordo com o decreto, os profissionais que trabalharão com o sistema de delivery durante o lockdown, devem estar cadastrados na Vigilância Sanitária do município. Também no decreto fica estabelecido o funcionamento de clínicas médicas, veterinárias e odontológicas, apenas para casos de urgência e emergência. Já as farmácias funcionarão das 7h às 14 e depois desse horário, passam a funcionar somente por meio de escalas.

Acesse: www.gandu.gov.br e confira o decreto na íntegra


Nenhum comentário:

Postar um comentário