Social Icons

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Bolsonaro ataca Rui e Dórea e chama medidas de isolamento de “palhaçada”; governador baiano responde




Bolsonaro ataca Rui e chama medidas de isolamento de "palhaçada ...

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), durante entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (29), na saída do Alvorada, resolveu atacar o governador da Bahia: “Não adianta Rui Costa ficar nessa palhaçada”.
A resposta ocorreu após Bolsonaro ser questionado sobre as medidas de isolamento como tática de prevenção ao coronavírus. Além de Rui, ele também disparou contra João Dória, governador de São Paulo.
Pela manhã, em entrevista à CNN Brasil, o baiano afirmou que “o meu desejo é que o presidente parasse de agredir prefeitos e governadores e passasse a governar”.
“Eu vi que o presidente ontem, perguntado sobre o número de mortes [da COVID-19], disse ‘e daí?’. E daí, presidente, comece a governar com serenidade, seriedade e pare de agredir prefeitos e governadores, todos eles foram eleitos democraticamente”, afirmou Rui, que também pediu respeito às famílias e às vítimas. “Temos que unir o povo brasileiro a favor da vida e da sobrevivência. Desejo que o presidente seja infectado pelo vírus da paz, da responsabilidade e tenha sensibilidade com o povo brasileiro”.
O Brasil atingiu, nesta quarta, o recorde de novos casos da doença em 24h, quando regristrou mais de 2,6 mil novas ocorrências, além de 449 novas mortes. No total, a soma é de 78.162 casos da doença e um total de 5.466 mortes pela doença.

Fonte: Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário