Social Icons

terça-feira, 21 de abril de 2020

ACM Neto dispara contra incrédulos e políticos que ficam brigando em meio à pandemia




ACM Neto dispara contra incrédulos e políticos que ficam brigando ...

Durante entrevista coletiva online que anunciou a abertura de mais 39 leitos de terapia intensiva para a assistência às pessoas com a COVID-19 em Salvador, na manhã desta terça-feira (21/04), o prefeito ACM Neto criticou duramente as pessoas que insistem em promover aglomerações.
“Se quiser pegar o coronavírus é problema seu, mas não transmitam para outras pessoas”, desabou o gestor ao ser questionado e concordar com a opinião do secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas. Também em tom de desabafo, o auxiliar do governador Rui Costa desafiou ontem os incrédulos, através das redes sociais: “Em meio à fase mais crítica da pandemia na Bahia, será que essas pessoas que pregam o relaxamento do isolamento social aceitam assinar um termo renunciando o acesso a leitos de UTI e ventilação mecânica para si, para seus pais e seus filhos???”, questionou Vilas-Boas.
ACM Neto lembrou que boa parte da população sofre com problemas respiratórios e podem ser contaminadas por essas pessoas. Reafirmou também que as medidas recomendadas pelos especialistas vão continuar, pois a prioridade são as vidas das pessoas. Neto anunciou que os governos municipal e estadual vão realizar “decretos conjuntos”, pois estão alinhados.
Na coletiva, o prefeito também não aliviou para os políticos que brigam em meio à pandemia e não priorizam os aspectos científicos. “Se depois que passar essa crise os políticos quiserem se matar, que se matem. Mas agora não. Agora é hora de união para enfrentar essa crise”, defendeu ACM Neto.

Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário