Social Icons

sexta-feira, 27 de março de 2020

Wenceslau Guimarães – Obra do calçamento do Povoado da Palmeira está em fase final



A imagem pode conter: casa e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: árvore, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza

No ultimo dia 07 de fevereiro o prefeito Kaká (PRB), compareceu ao Povoado da Palmeira ao lado de vereadores, secretários, diversas lideranças políticas do Município e a comunidade do povoado, para assinatura da ordem de serviço da pavimentação de diversas Ruas daquela localidade.
Na oportunidade foi anunciado pelo alcaide que aproximadamente 3.000 MT2 de pavimentação seria realizado. Durante sua fala, K10 garantiu que no período de dois meses voltaria naquela comunidade para fazer a inauguração das vias já pavimentadas. Nesta sexta-feira (28), foi anunciado pelo próprio prefeito em suas redes sociais que a obra já se encontra em fase final antes do prazo estabelecido. Ainda segundo o gestor a inauguração só não acontecer na próxima semana devido ao período de quarentena relacionada ao COVID-19.
Nos próximos dias será anunciado o dia da inauguração que com certeza será um marco para o município, sobretudo, para os moradores da palmeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário