Cada
vez mais as redes sociais ganham força no Brasil e no mundo. Visando se
aproximar cada vez mais dos seus torcedores e aumentar o engajamento dos seus
perfis oficiais, os clubes brasileiros fecharam parcerias com o Facebook. Até o
momento onze equipes já firmaram o acordo com uma das maiores redes sociais do
mundo, são elas: Flamengo , Corinthians , Palmeiras , São Paulo , Santos ,
Vasco , Atlético-MG , Cruzeiro , Grêmio , Internacional e Athletico-PR.
O acordo prevê que os clubes
produzam conteúdos exclusivos que vão ser disponibilizados nas próprias páginas
dos times. As produções vão conter entrevistas exclusivas com os jogadores e
ex-atletas, bastidores dos principais jogos, curiosidades, histórias marcantes,
entre outras coisas.
“Essa parceria com alguns
dos maiores clubes do país traz uma variedade ainda maior de conteúdos
esportivos exclusivos para o Facebook Watch, onde os fãs de futebol podem
encontrar um espaço único de conexão e interação com o seu time do coração e
com a comunidade no Facebook“, afirmou Pitter Rodriguez, líder de parcerias
esportivas do Facebook no Brasil.
Vale lembrar que a rede
social é detentora dos direitos de transmissão da Copa Libertadores, até 2022 e
da Liga dos Campeões, até 2021.
O Flamengo, clube brasileiro
com o maior engajamento no Instagram, Facebook, Youtube e Twitter, espera
colher bons frutos dessa parceria.
Fonte: FlaHoje.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário