Social Icons

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Saiba como será a despedida de Gugu Liberato, nesta quinta 28




Imagem relacionada

O corpo de Gugu Liberato, 60, será velado em caixão aberto na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) nesta quinta (28), segundo informou a assessoria de imprensa do apresentador. A entrada popular será pelo Salão Monumental da Alesp a partir do meio-dia. 
Batedores da polícia acompanharão o trajeto do corpo de Gugu do Aeroporto de Viracopos, Campinas, até a Assembleia Legislativa, na capital. A família pediu privacidade, por isso não haverá cortejo ao longo desse caminho, segundo nota divulgada pela assessoria do apresentador.
O público que desejar dar o último adeus ao apresentador deve se dirigir à avenida Sargento Mario Kozel Filho, Paraíso (SP), local de entrada do velório na Alesp. O corpo de Gugu já foi preparado para translado e ficará na funerária até esta quarta-feira (27) à tarde. De lá seguirá para o aeroporto internacional de Orlando (EUA), de onde embarcará para o Brasil em voo noturno. 
Gugu Liberato, 60, teve a morte confirmada na noite da última sexta-feira (22), após ele passar dois dias internado em um hospital de Orlando, na Flórida, Estados Unidos, em decorrência de uma queda sofrida em casa. Ele despencou de uma altura de quatro metros, quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão. 
Os médicos constaram que o apresentador não apresentava mais atividade cerebral, segundo a nota de falecimento, que não especifica a data exata da morte. Os familiares então autorizaram a doação de todos os seus órgãos, o que poderia beneficiar até 50 pessoas.
Fãs e famosos lamentaram a morte trágica do apresentador, que deixou três filhos: João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, 15.
Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário