Social Icons

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Gandu – Comunidade de Água Preta festeja a Padroeira Santa Helena





A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

Neste domingo [25], aconteceu a festa em homenagem a Santa Helena, Padroeira do Povoado de Novo Horizonte [Água Preta], com a realização da tradicional procissão e missa realizada pelo padre pároco, Rumenique que contou com a participação de autoridades do município e fieis.
Depois dos 03 dias [trido], de preparação, o cortejo saiu pelas Ruas do Povoado com cânticos em louvor a Santa Helena e ao senhor Jesus Cristo.
Presente o prefeito Leonardo Cardoso [PP], que chegou acompanhado da 1ª Dama do município, Dra. Clariana Viveiros, ex-prefeito e seu pai Neco Kanguçú e sua genitora, Maria das Graças, além do secretário da educação professor Wendell Leite e os vereadores: Bilisco [PTB], Gil Calheira [PSC] e Bozó [PHS].
O encerramento aconteceu com uma missa na Igreja de Santa Helena, celebrada pelo padre Rumenique culminando com uma linda queima de fogos de artifícios que coloriu o céu do Povoado.
A organização da festa contou mais uma vez com a coordenação de Marcelo Pinheiro e equipe, que realmente se dedicam a causa com muito amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário