Social Icons

segunda-feira, 29 de julho de 2019

PT de Gandu pode ter 02 mulheres disputando a presidência do partido




Resultado de imagem para PT rachado

Dentro dos próximos 60 dias, acontecerá a eleição municipal para a escolha da nova executiva do partido. A expectativa é que 02 mulheres disputem o cargo mais alto da sigla no município.
Segundo comentários de petistas, devido está acontecendo um certo descontentamento interno, dificilmente não acontecerá um “bate chapa” entre seguidores do ex-prefeito Djalma Galvão e do atual presidente, Dr. Roberto Oliveira.
Ainda segundo informações de membros do PT, a candidata apoiada pelo ex-prefeito Djalma e pelo vereador Cicynho, seria a professora  Leilian Borges, ex-secretária da educação  do município, na gestão da ex-prefeita Irismá [PSD].
Já, neste domingo 28, o deputado federal Valmir Assunção [PT], nas redes sociais durante um vídeo homenageando a cidade pelos seus 61 anos, afirmou que a senhora Eunir Guimarães, será a próxima presidente do PT de Gandu, dando uma prova contundente de que realmente existe um racha no partido e que um “bate chapa”, será inevitável.
Certo é que a um ano do  inicio da  campanha eleitoral para as eleições de 2020, a oposição em Gandu continua igualzinha ao time do nosso Esporte Clube Vitória no futebol, batendo cabeça e sem sintonia alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário