Social Icons

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Gandu sedia encontro para discutir a preservação das bacias hídricas e meio ambiente.






Foi realizada nesta quarta (10), na Câmara de Vereadores de Gandu, a última rodada de consultas públicas para a construção do plano de recursos hídricos e proposta de enquadramento dos corpos de água das bacias hidrográficas do Recôncavo Sul. O evento foi promovido pelo Consórcio Águas da Bahia, INEMA (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos) e Governo do Estado.
Durante o encontro que discutiu a implantação de planos e propostas para preservação dos recursos hídricos no estado, participaram os representantes dos 17 municípios que integram a região 3 e fazem parte do Comitê de Bacias Hidrográficas do Recôncavo Sul, Gandu, Apuarema, Cairu,  Nilo Peçanha, Itamari, Nova Ibiá, Piraí do Norte, Pres. Tancredo Neves, Taperoá, Teolândia, Wenceslau Guimarães, Valença, Ibirataia, Camamu, Igrapiúna, Ituberá e Maraú.
De acordo com os organizadores, a participação da sociedade é muito importante para a construção do plano de recursos hídricos e enquadramento das bacias hidrográficas. Outras audiências devem acontecer entre os órgãos responsáveis e a população, até a finalização do plano.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário