Social Icons

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Wenceslau Guimarães – Casa de Apoio a Saúde foi inaugurada pelo prefeito Kaká e seu grupo político



A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Carlos Alberto Liotério, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas

O Governo Municipal de Wenceslau Guimarães, inaugurou nesta manhã de sexta feira [26], A CASA DE APOIO A SAÚDE MUNICIPAL, que tem como objetivo apoiar as pessoas que vem da zona rural para buscarem o tratamento de saúde. O evento aconteceu na Rua Santo Antônio Cetro de Wenceslau Guimarães e contou com as presenças de autoridades, lideranças e da comunidade.
“Talvez muitos de nós tenhamos dificuldade em compreender a grandeza de um espaço como este. Sempre que precisei sair do município para algum procedimento de saúde tive meu pai, depois meu esposo que sempre pode dar esse suporte”. Afirmou uma cidadã.
Por ser um município com uma extensão territorial muito grande, onde pessoas precisam sair de suas casas ainda à noite, para pegar um transporte e cuidar de sua saúde fora, o retorno ainda pior, chega ser humilhante.
Pense uma pessoa que sai de sua casa, percorre 90 km de estrada de chão para chegar na sede no município, fica aguardando horas no banco da rodoviária para ir a Salvador fazer uma quimioterapia ou outro procedimento de saúde. Passa o dia fora e chega a noite, dependendo de outros até chegar em casa. Esta Casa dá um pouco de conforto e dignidade a essas pessoas e seus cuidadores.
Para o vereador Neto de Clarilda o momento é de agradecer ao prefeito Kaká, por devolver ao povo, em aplicar para o povo, o dinheiro que é do povo. “Ainda temos muito a percorrer, precisamos ainda crescer muito, mas cada ação efetivada nos mostra que estamos no caminho correto”. 
A população por sua vez, atendeu ao convite e compareceu para prestigiar um logradouro que realmente atenderá a quem mais precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário