Social Icons

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Prefeitura de Itamari dar início a climatização das escolas



Nenhuma descrição de foto disponível.

A Prefeitura de Itamari, através da Secretaria de Educação, vem realizando desde o início do ano diversas modificações, intervenções, reformas e reparos nas escolas municipais, incluindo serviços de retelhamento, pintura e reforma nos banheiros, substituição de equipamentos e ajustes nas instalações hidrossanitárias. Tudo para que estes espaços estejam adequadamente preparados para atender as necessidades dos professores e alunos da rede municipal de ensino.
Como parte deste projeto, a Prefeitura de Itamari, recebeu no final da manhã desta sexta-feira, 26, dezenas de aparelhos de ar condicionado, que serão instalados em todas as escolas da cidade. Dando início assim a maior climatização das escolas da região.
”O trabalho em função da melhoria da educação no município tem sido árduo e intenso. Desde a campanha de matrículas, passando pelas reformas das escolas, a Semana Pedagógica, os Expedientes Coletivos, as reuniões constantes com os representantes dos professores. Tudo isso como ação de reconstrução do setor que havia sido sucateado e abandonado e que, agora, estamos dedicando atenção com o objetivo da qualificação de todos da rede pública.”, afirmou a Prefeita Pallomma Menezes.

Prefeitura Municipal de Itamari
Trabalhando por você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário