Social Icons

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Wenceslau Guimarães – Realizada a prestação de contas do 3º quadrimestre do exercício financeiro de 2018



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Na manhã desta terça-feira (26), o Departamento de Contabilidade e a Controladoria da Prefeitura de Wenceslau Guimarães promoveu no auditório da Câmara de Vereadores uma audiência pública apresentando à sociedade a prestação de contas do 3º quadrimestre do exercício financeiro de 2018.
Aberta pelo Diretor de Contabilidade, Ariel Reis e com a presença de servidores da prefeitura, sociedade civil e vereadores. A iniciativa da audiência pública, orientada pela Lei de Responsabilidade Fiscal aos municípios brasileiros, tem por objetivo apresentar o relatório completo sobre todas as contas da Prefeitura, como as receitas, despesas, aplicações do Fundeb e investimentos realizados em cada secretaria no segundo quadrimestre deste ano.
“Ano a ano nosso município tem avançado na avaliação da gestão pública. Atuar com transparência deve ser uma meta que devemos buscar atingir continuamente, mostrando à população o diagnóstico da gestão fiscal, a realidade atual das contas públicas do município e a situação estrutural da prefeitura”.

Ascom/ PMWG 


Nenhum comentário:

Postar um comentário